Blog

Não precisa assumir é só seguir !

8 fomas de ganhar o BBB


topobbb102
Monte seu personagem
Se o BBB fosse uma novela, você teria de ser um dos personagens principais. Esquente o jogo com tramas e cenas do próximo capítulo. Tome iniciativa, mostre tudo que é, esteja sempre convicto do que faz e surpreenda o público e os outros participantes. “Seja sempre você mesmo e siga sua intuição”, afirma Diego Alemão, vencedor do BBB 7. Essa é a dica de ouro. Se o público for com a sua cara, pode jogar no lixo as outras dicas desta página.
91262fc5d48070c2ca381cb295fd8e307dc1c540
Brigue com os malas
Faça os chatos do grupo se voltarem contra você. Fique longe, ignore-os e, se eles armarem sua expulsão, fique tranqüilo. Ganhadores como Dhomini e Alemão foram vezes seguidas para o paredão e sempre acabaram salvos pelo público.




Se for mulher, vá com calma

Ok, você pode ficar com alguém e até falar sobre sexo anal, mas só se for para montar seu personagem, como fez Nathalia, do BBB 8. Se não, cuidado: mulher que se entrega logo a cenas de sexo só ganha se tiver muito carisma.
Seja diferenteSejaDiferente_2
Destoe da média de rostinhos bonitos e corpinhos sarados, como fez Cida, do BBB 4 e Jean Willys, do BBB 5. “O fato de ser gay não me ajudou a ganhar, mas foi importante para me diferenciar do grupo”, afirma ele.
Não faça cara feia
Mulheres bonitas, bronzeadas e chatinhas são sempre as primeiras eliminadas. Deixe em casa o rancor com o mundo. Jaqueline, do BBB 8, falou mal de todo mundo: foi eliminada com 87% dos votos.
bonzinho
Não pague de bonzinho
Seja do bem, que o público gosta, mas não finja ser bonzinho só para agradar. Muitos competidores do bem dançaram feio. Foi assim com Caetano (no BBB 1), Moisés (BBB 2) e Paulo (BBB 3).
Não copiebanana
Não é porque Kleber Bambam e Rodrigo Cowboy ganharam que você deve forçar um sotaque caipira como o deles. Fernando, do último BBB, se disse parecido com Alemão: foi embora rapidinho.
Não seja um banana
Se tiver medo de aparecer, você será eliminado e ainda ficará com fama de bundão. “É preciso marcar posição e participar da narrativa, para não virar uma nulidade no grupo”, diz Jean Willys.
Adaptado de Baratona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...